quinta-feira, 2 de junho de 2011

O início de tudo...


Então, sempre me disseram que eu deveria criar um blog. Eu ficava me perguntando pra que??? Por que??? O que eu escreveria aqui... E hoje me ocorreu uma vontade imensa de ter um lugar pra desabafar... Para falar das coisas que acontecem comigo, para falar das coisas que eu gosto, de tudo que me faz rir, também do que me faz chorar (como podem perceber, já descobri que o mundo não é tãaaao cor-de-rosa assim), do que me faz sentir "borboletas no estômago".

Parei de pensar o que escrever, comecei aqui a escrever o que sinto, se você gostar, que legal (sério mesmo)... se você não gostar, não precisa mais ler (de verdade! não ficarei chateada).

Pra não ficar cansativo, pretendo sempre fazer textos curtinhos... E pra finalizar com chave de ouro, pretendo sempre colocar pra vocês uma citação do Caio Fernando Abreu. Até mais!

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário