segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu ainda não entendi...


E eu guardo coisas que envolve nós dois, leio, releio, choro, rechoro, me divirto, me surpreendo com o que escrevo, fico sozinha sorrindo com as lembranças... tenho em você e no que você deixou comigo mais um motivo pra continuar...

As pessoas vivem dizendo que nada nessa vida é por acaso, eu estou aqui pra tentar entender o sentido das coisas, ou pelo menos pra tentar fazer sentido... Não sei se disse antes, mas daí vem o nome do blog...

Eu ainda não entendi o porque  de muita coisa, uma delas é porque as pessoas entram na nossa vida, outra é  porque saem? Porque pessoas boas não ficam pra sempre?

Se eu choro é porque sofro, sinto uma grande confusão habitada dentro de mim. Eu sinto falta de tudo, de tudo que aconteceu e de tudo que ainda viria acontecer... Eu sinto falta de quando eu fazia parte do seu futuro, e de quando os meus planos de segunda para o sábado eram todos com você... Eu não sou boa pra ficar falando, é uma nova parte minha que estou descobrindo, falar, chorar, chorar, chorar, chorar, falar.

"Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara." Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário